segunda-feira, 26 de agosto de 2013

ALERTA O RESPEITO ESTAR EM Extinção


gente hoje vou fala de uma coisa muito importante e que deve ser praticada todos os dias por todos noz  que é o respeito ao próximo.

gente hoje eu tomei um ônibus com destino ao centro de são paulo e no meio da viagem, entrou uma mulher com uma criança de colo  eu fiquei olhando se auguem iria dar o lugar para a pobre mulher se sentar com seu beber olha você nem vai acreditar, tinha umas pessoas jovens sentadas  nas cadeiras que são reservadas a esse tipe de pessoa só que mesmo assim não deram a cadeira para a senhora sentar ai eu me levantei de minha cadeira que nem era reservada o pedi para a senhora sentar se com seu beber.

Mais o pior de tudo nem foi  isso, o pior mesmo foi quando a pobre senhora foi  descer!  do ônibus o motorista quase derruba a mulher com a criança o motorista saio as pressas. ai eu fiquei pensando onde vamos chegar com essa falta de respeito,  não custa nada um ajudar o outro para esse mundo ser melhor para se viver.

ta todo mundo correndo estressado calma!! vamos antes de tudo se respeita respeitar os nossos semelhantes e viver a vida com mais calma e amor no coração. não faça para o outro o que você não queria que fizessem com você ou com algum parente seu.

A PORTA DO SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário